" Quando alguma coisa importa,
tudo se torna importante. "

As mesmas histórias da agonia ;

09 março, 2009

 


Neste mundo de agonias há quem viva de ilusões com sorrisos de alegria com uma aos turbilhões.Faz pouco da realidade que é triste pra quem vive assim e pensa que a felicidade se consegue pra sempre sem fim; Quando acorda é tarde entao vao atras da felidade mas queima em seu coraçao a dor de uma triste saudade; Sim, eu sei volto de novo sabendo, quanto errei volto contando as histórias, as mesmas histórias.E no entanto eu nem lembro daquelas promessas que eu fiz só eu sei quanta tristeza nas noites onde andei tanta saudade dos sonhos que eu sempre sonhei; E então aprendi que a beleza que existe é você. Você, sorrindo só me faz acreditar que só é triste quem não tem por quem chorar


( Maysa Monjardim Matarazzo )


0 comentários: