" Quando alguma coisa importa,
tudo se torna importante. "

13 março, 2009

 

(...) " Como às vezes acontece, um momento surgiu...ficou suspenso e permaneceu... por muito mais que um momento. E o som parou...e o movimento parou... por muito, muito mais do que um momento.E então o momento se foi " (...)

Eu estava vivendo assim , apenas por viver, ou melhor, estava sobrevivendo. . .
Vivia um momento após um momento .PAUSA. momento seguido de momento. FIM.
Mais não é assim que é .
Deus não nos fez pelo simples fato de sobrevivermos, nos fez para VIVERMOS!
Livres!
Foi por isso que Jesus morreu na cruz.
Para podermos viver livres!
E eu sou livre!
eu posso fazer o que eu quizer! (quase*)
Então porque eu não estou vivendo assim ? :O
Pelos simples fato de que eu não estava* sabendo lidar com isso!
Cheguei a pensar sa a rotina de risos lucidos estava me afetando ..
Mais. . LOGICO QUE NÃO É ISSO!
Deus me livre de ter que recorrer a isso* para ser feliz!
Eu não preciso disso!
Eu tenho ótimos amigos que estão ao meu lado o tempo todo!
Eu tenho (querendo ou não) uma familia que tenta me proporcionar o melhor que eles podem me dar ..
Então porque eu não estava feliz ?
talvez eu não tivesse enxergado tudo isso ..
mais agora sim!
agora eu abri os olhos , e enxerguei a vida de outra maneira!
E me sinto muito melhor agora!

OPEN YOUR EYES! *-*

1 comentários:

ingrid - disse...

euu HAUSHUAHSUHASUHAHS *-*