" Quando alguma coisa importa,
tudo se torna importante. "

21 março, 2009

 

Salmos 91


1. Aquele que habita no esconderijo do ALTÍSSIMO, à sombra do Onipotente descansará.
2. Direi do SENHOR: Ele é o meu DEUS, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei.
3. Porque Ele, te livrará do laço do passarinheiro, e da peste perniciosa.
4. Ele te cobrirá com as suas penas, e debaixo das suas asas, seguro estaras; a sua verdade é escudo e bloquel.
5. Não temeras espanto noturno, nem seta que voe de dia.
6. Nem peste que ande na escuridão, nem mortandade que assole ao meio-dia.
7. Mil cairão ao teu lado, e dez mil à tua direita, mas tu, não serás atingido.
8. Somente com os teus olhos olharás, e verás a recompensa dos ímpios.
9. Porque Tu. Hoh! SENHOR, és o meu refúgio! O Altíssimo é a tua habitação.
10. Nenhum mal te sucederá, nem praga alguma chegará à tua tenda.
11. Porque aos seus Anjos dará ordem a teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos.
12. Eles te sustentarão nas suas mãos,para que não tropeces com o teu pé em pedra.
13. Pisarás o leão e o áspide; calcarás aos pés o filho do leão e a serpente.
14. Portanto tão encarecidamente me amou, também eu o livrarei; pô-lo-ei num alto retiro, porque conheceu o meu nome.
15. Ele me invocará, e eu lhe responderei; estarei com ele na angústia; livrá-lo-ei, e o glorificarei !
16. Dar-lhe-ei abundância de dias, e lhe mostrarei a minha salvação.

8 comentários:

H. Steiner' disse...

hum... o salmo 91 é realmente um dos melhores.
ele conforta. pelo menos a mim.
bom, gostei do post :D
ahsuahsuahsuahsuhasa.
acho que foi um dos melhores que já li \õ\

:***

H. Steiner' disse...

hum... o salmo 91 é realmente um dos melhores.
ele conforta. pelo menos a mim.
bom, gostei do post :D
ahsuahsuahsuahsuhasa.
acho que foi um dos melhores que já li \õ\

:***

H. Steiner' disse...

nossa, obrigada :D

shauhsuahsuah.
ele é otimo.
acho que ele "compete" com 1Corintios 13 \õ/

Mariana Lopes disse...

ADOREEEI, se eu nao me engano, eu estava lendo Salmos 91 uns dias atrás :D é muito lindo e muito tocante o que diz.

Priscila disse...

ain, o blog não quer deixar eu ser seguidora. >.<
não tá aparecendo a opção. D:

H. Steiner' disse...

shauhsuahsa, simsim. *-*
é o capítulo do amor.
um dos mais perfeitos :D

:***

Anônimo disse...

ooii!
tem selo pra vc á no meu blog!

bjs ;*

Anônimo disse...

aah, vamos chorar juntas então, hauahuah =/
-
vc copia a imagem, cola no post e escreve sete coisas que te fazem sorrir, e repasse ele para sete blogs.Pra repassar, vc lista sete blogs que vc quer, e depois avisa eles do selo ;)

bjsbjs.