" Quando alguma coisa importa,
tudo se torna importante. "

Skateboarding

08 março, 2009

 


Um sonho que começou em janeiro de 2009 *-*

O Skate é um esporte sem limitações. Para se conseguir algo é necessário dedicação.

O aprendizado das manobras é como aprendizado para a vida — temos que agir com perserverança, sempre tentando acertar, mas sem se envergonhar do erro! Até porque só aprendemos caindo - e essa foi a primeira coisa que eu falei pra minha mãe quando cheguei de skate em casa, UASHUASHAS, ela me disse- NÃO VOU LEVAR NINGUEM PRO HOSPITAL --' ai eu disse- SÓ APRENDEMOS CAINDO, E SE EU CAIR EU LEVANTO, LEVANDO, LEVANTO ♫

Foi dito e feito, nesse tempo de menos de 3 meses eu cai algumas vezes, mais em todas eu levantei e continuei tentando até conseguir o que eu queria.

Me preocupei em andar de skate e não em ser melhor que ninguém e as coisas aconteceram na hora certa, não tentei andar de skate pelo fato de que alguns amigos andam, e sim porque eu sempre admirei quem andava e a sensação de liberdade que me proporciona é algo inesplicavél.


"O Skate é mais que um esporte."

1 comentários:

Unknown disse...

Skaaate *----*
pena que isso viro modiinha né :s
mas so quem anda sabe o quanto é bom.
eu te amo Biia ♥