" Quando alguma coisa importa,
tudo se torna importante. "

02 maio, 2009

 

Eu mudei porque amadureci.. mudei porque passei por tantas e tão diversas experiências que consegui aprender com meus próprios erros.. mudei porque me decepcionei com amigos.. mudei porque me decepcionei com amores.. mudei porque conheci pessoas tão especiais que fui capaz de me inspirar por elas e me espelhar nelas para me tornar uma pessoa diferente.. talvez uma pessoa melhor. O tempo passou, eu mudei e nem tudo, nem todos, me acompanharam.

Mas valeu a pena.!

Não me arrependo de ter dito o que disse para cada pessoa.
Não me arrependo de não ter escolhido a melhor opção .
Não me arrependo de ter contado coisas que não devia sobre mim mesma para quem não merecia minha confiança.Pois foi assim que descobri quem é quem, e quem ta do meu lado mesmo.
Não me arrependo de ter derramado uma lágrima que foi . Pois aprendi que lágrima é sinonimo de sentimentos. E sentimentos não foram feitos para ser escondidos, e sim compartilhados.
Não me arrependo de ter perdido algumas amizades . Porque se eram mesmo verdadeiras, não teriam acabado .
Não me arrependo de ter amado e sofrido . pois cada momento que passamos juntos foi o que fizemos melhor .
Não me arrependo quase nada. Só me arrependo e sempre me arrependerei de 2 coisas:
- De não fazer. porque fazer e se arrepender dá pra mudar depois. Já, se arrepender por não ter feito não .
- E me arrependerei sempre, de me arrepender ;)

6 comentários:

H. Steiner' disse...

huun, mudar é bom :D
agora depende: podemos mudar pro lado bom ou ruim.
chato é quando a gente muda pro ruim :X

-
nhee, voce recebeu selo, tá? ^^
:**

Priscila disse...

ain, esse teu post me fez lembrar de várias coisas. ;/

tu recebeu selos. ^^

Jean B. disse...

nada é tao ruim q nao se possa aprender com, tirar lições e melhorar faz tudo valer a pena, sempre em frente mundando, aprendendo e de vez em quando se arrependendo

muito bom, palavras sábias

http://confissoesdamadrugada.blogspot.com/

PS: obrigado pela visita

Mateus Brito disse...

mudar é crescer, mudar é viver...

' Joseαne Costα* disse...

' Oi Bia...

Muito obg pelo selo, amei^^

Me desculpa a demore é que ultimamente não tenho tempo de entrar muito na net...

Sim, amei sua visita em meu blog, volte sempre tah?!

bjoo's no ♥

Josy*

Rafael Sperling disse...

Viver é Mudar