" Quando alguma coisa importa,
tudo se torna importante. "

Posturas e atitudes teatrais ♪

18 maio, 2009

 

Esse post pode ficar meio melodramatico, eu estou em um momento "frágil" de minha vida.. enfim, não costumo ser assim não.. mais .. rs'
Chega a ser engraçado as consequências dos fatos ..
Na maioria das vezes, quando estamos tristes, ou passando por alguma situação delicada da vida, enfin, problemas.. nós não procuramos ouvir músicas alegres e agitadas, para podermos 'melhorar' , e sim ouvimos músicas mol drámaticas.. músicas romântiquinhas .. de fossa ,né ? que paressem que nos puxam mais pra baixo ainda .. mais é tão psicológico.. agente vai ouvir alguma coisa, e vai direto na ála , sem ofensas, na parte 'emo' da pasta de músicas ..
Porque não ouvir uma música agitada?
Na verdade, não faz sentido nós ouvirmos esse tipo de música em certas situações .. não combina, não se encaixa..
Creio que o motivo que nos faça ouvir as músicas mais dramaticas , seja que nós buscamos respostas nelas.. pra confirmar isso, SEMPRE, sem excessões, sempre tem uma música que se encaixe com o que você está passando .. isso é fato.
E talvez busquemos inpiração pra melhorar nelas .. que em algumas, pelo menos nessas bandinhas pop de jovens, pique .. strike . essas coisas.. eles começam com problemas, mais no final resolvem e tudo acaba bem .
quem sabe já que é pra tomar alguma atitude.. que seja basiada em algo que terminou bem ..
Não custa tentar ^^ se você está passando por essa situação .. pior não pode ficar (:

3 comentários:

Unknown disse...

Os problemas de nossas vidas aparecem para resolvermos, estes momentos ruins, existem para poder provarmos a nós mesmo, que somos capazes de vencer tudo, atravessar qualquer obstáculos, pois nascemos com capacidade para o que acontecer. Essa época é só uma fase, na minha maneira de ver, se alguma coisa não está bem, é porque ainda tem muitas vai continuar, até obter uma boa solução. Só vai chegar ao fim quando conseguir resolver os problemas.

Abraços - JvR

Jean B. disse...

Se quando estamos felizes, procuramos alegria, porque nao quando estamos deprimidos procurar a tristeza, vejo mais como uma forma de sentir compreendidos mesmo.

Priscila disse...

OMG. realmente é assim. sempre que a gente tá triste, pega e põe uma música dramática. ._.'
só se for pra cortar os pulsos. x_x'
*exagero*
"pior não pode ficar"
totalmente apoiado. ^^