" Quando alguma coisa importa,
tudo se torna importante. "

TIC-TAC

29 maio, 2009

 

TIC - nos conhecemos . TAC - nós brigamos . TIC - inicio do fim. TAC - a despedida .

TIC - Foi numa noite linda , aniversário da melhor amiga , churrasco só pros intimos na casa dela. A melhor amiga estava presente. O melhor amigo e o amigo tambem . Eles não se conheciam, mais logo trataram de se falar , afinal , iriam permanecer juntos a noite toda. A aniversáriante estava ocupada com os outros convidados, estão os 3 permaneceram sentados no portão da casa. Ficaram intimos . Sabiam o gosto musical de cada um, então ficou bem mais facil de puxar assunto . Ótima noite, concerteza ficará guardada na memória de cada um dos 4. Fim da noite, chega a hora da despedida . Trocas de msn's, orkut's, beijos no rosto e até abraço .
Dia seguinte os melhores amigos da garota já estavam mais intimos do que eles próprios . Risadas, conversas, conselhos, fotos, e tudo o que tinha direito .
Foi quando TAC! começa a primeira briga . Ela espantada . Ele com raiva . Ela se stressa . Ele se arrepende . Eles se redimiram .
No dia seguinte, a mesma coisa .. brigas e mais brigas .
Dia após dia, briga após briga .
E ai começou o TIC - Eles estavam cansados de brigar . Mais continuavam tentando . Sempre lutando pela amizade dos dois, que cada dia ficou mais forte. Mais as brigas tinham desgastado a força de vontade dela. Ele tambem não ajudava muito , parecia realmente que não estava nem aí.
E então TAC :/ - A DESPEDIDA - Ela ja não aguentava mais aquela amizade . Amizade que é amizade não faz o outro sofrer . Mais não era o que estava acontecendo. Ela ja sabia que isso iria acontecer, tinha até se preparado . Mais não imaginava que seria assim tão rapido e sem porquês :S Foi em um dia horrivel . O céu estava escuro. Tinha cara de chuva . E o frío estava congelando cada pulmão . Ela o esperava com a melhor das intenções. Ele, como ja havia feito, ja havia chegado de cara amarrada . Ela não entendeu,mesmo assim, continuou feliz , e ele sempre a desprezando . Então TUFF ' a hora da despedida fatal . Ela não sabia oque estava acontecendo, mais foi abraçá-lo como de costume . Ele não correspondeu . Houve uma pequena crise . Ela superou e insistiu. Ele não correspondeu . Então ela foi embora sem dar tchau . Ele fora embora pelo mesmo caminho. Ela tentou descontrair o ambiente, fez de tudo pra chamar sua atenção. Ele não correspondeu . E então ela se enraiveceu . E fora embora sem se despedir. A ultima despedida não aconteceu . Mais a atitude e o pensamento ja estavam concretos . Ela não voltara atrás. Ele não buscou-a .
E foi assim que tudo começou e em seguida, terminou .

2 comentários:

Lary. disse...

Texto mais triste. :T

Jean B. disse...

Eu sei q é trágico e sei tb com iss é clichê, mas todo começo tem um fim, mas como bons românticos não nos acostumamos com isso pois sempre temos esperança do "pra sempre". E como vc bem descreveu o q marca o começo e o fim, junto com o q acontece entre os dois, é passagem inexorável do tempo. Ficou bem legal o texto.

http://confissoesdamadrugada.blogspot.com/