" Quando alguma coisa importa,
tudo se torna importante. "

Preciso contar-lhe um segredo .

19 junho, 2009

 

Um segredo do qual você tem que me prometer que jamais contará à ninguem .
Acho que minha amiga esta começando a cometer o maior erro da vida dela .
Parece-me que ela esta tendo casos à parte, fora do namoro .
O namoro, com anos seguidos da juventude, está chegando ao fim.
Talvez ela não sinta mais nada por ele. Talvez o outro tenha algo que lhe tenha chamado atenção. Ou talvez,talvez não seja nada disso. Mais contarei-lhes oque sei.
Época de escola,o garoto popstar, a garota bonita, eles se apaixonaram. Começou o namoro. Que casal lindo, construiram uma parte da vida juntos, alguns anos vivendo lado à lado a todo instante. Foi quando eles foram obrigados a se destanciarem, por motivos de escola mesmo, os períodos escolares agora eram diferentes. Ela continuou na parte da manhã, ele foi obrigado à ir para noite.
Alguns meses se passaram, nada havia mudado aparentemente.
Quando percebi ja era tarde demais. Ela ja tinha se interessado por outro. O outro inclusive que eu gostava. Mais isso não vem ao caso, não deu tempo de lhe avisar, o namoro já tinha sido desgastado.Ela ja pensava em terminar.
O supostamente 'traido' mal imaginava que a sua garotinha tinha se desperçado dele. O outro aparentemente não se importava com isso, afinal, só contribuia para oque era melhor pra ele.
O 'outro' começou a preencher o espaço que ela deixou à ele.
Passavam os dias juntos; entrada, intervalo, saida e troca de aula. Todos começaram a perceber, mais eles insistiam que era só amizade.
Bom, eu fiz minha parte, dei-lhe conselhos, disse que seria idiotice terminar com um garoto que faz de tudo por ela, é fiel, bonito e tudo mais, por um que concerteza não lhe daria valor. Mais ela insiste em SE enganar. Insiste que é só amizade.E que o namoro está a mil maravilhas.
O final eu já sei , só não vou precipitar-me a escrever. Mais a história continua ;)

0 comentários: