" Quando alguma coisa importa,
tudo se torna importante. "

você já parou pra pensar ..

23 julho, 2009

 

... que a vida é você quem faz?

... que TODOS temos o livre-arbitrio para fazermos o que bem entender?

Pois então, se somos livres para tomarmos as nossas próprias atitudes, independente se a consequência vai ser boa ou ruim, porque vivemos reclamando, sofrendo, chorando pelos cantos, pedindo ajuda a tudo e todos se nós mesmos podemos resolver?
Se somos capazes de fazer o problema, porque não capazes de resolvê-los?
Deus não deixaria os obstáculos na nossa vida se não soubesse que somos capazes de superá-los.

Você já parou pra pensar que o problema criado é unico e exclusivamente SEU?
Então porque não resolve sozinho?
Uma vez eu li em algum lugar, que depois de uma certa experiência de vida, descobrimos pra que temos duas mãos. Que se precisasse de uma mãozinha, escontraria no final do meu outro braço.

Todos falamos de INDEPENDENCIA, liberdade... Mas TODOS somos dependentes de alguém ou alguma coisa, PARA DETERMINADA SITUAÇÃO... NÃO para tudo.
Se você tá triste, com problemas, tá certo você querer se apoiar em alguem que confie para te ajudar, mais não DEPENDER dessa pessoa, e esperar que ela faça com que você melhore ou resolva seu problema.
Se você tá assim, cabe a VOCÊ melhorar. Cabe a VOCÊ se auto ajudar. Cabe a VOCÊ pensar numa solução para o SEU problema.
NINGUÉM neste mundo pode fazer isto pra você.
e provavelmente a essa altura do campeonato você já tenha se dado conta disso.

Eu decidi falar desse assunto hoje.. porque eu estou SUPER FELIZ *o*
e acho que ninguem pode estragar isso *.*
Mais o fato é que desde domingo, até quarta de manhã eu estava hiper mal *o*
Eu pedi aconselhos a muita gente sim, mais foi depois que eu me dei conta que só EU poderia resolver, que se EU quizesse ficar bem, eu ficaria, que se EU decidisse esquecer do meu problema EU esqueceria sem precisar de ninguem.
E foi dito e feito. Não precisei pular de um prédio pra esquecer, Não precisei excluir msn e orkut pra conseguir esquecer. Eu simplesmente coloquei na minha cabeça que isso não me afetaria mais, e eu não afetaria os outros com os problemas que são unicos e exclusivamente MEUS.
E depois disso eu sai com os amigos. Fala sério, melhor do que chorar em um ombro amigo, é rir do próprio amigo! xDD
e agora eu to aqui na internet, sem colocar os meus problemas nas costas de ninguem, sem preocupar a cabeça de ninguem com as minhas coisas, e o melhor de tudo.. eu estou super bem *.*

é .. talvez não dure muito, mais quem sabe o que eu disse ajude alguem a superar algum incomodo '-'






0 comentários: