" Quando alguma coisa importa,
tudo se torna importante. "

Se um dia eu lutar e perder em vão será o meu pranto.

24 setembro, 2009

 

Quantas vezes eu errei pra poder acertar? Diversas tentativas para ver no que ia dar. Procurando nas estrelas as incertezas do meu coração, mas as respostas estavam apenas em minhas mãos...
Quantas vezes eu sorri quando era pra chorar? Quantas vezes eu dormi quando era pra acordar? Em lembranças esquecidas é que eu ia encontrar, o caminho dessa vida aonde quer que ele possa estar...
Quanto tempo eu perdi ou nem vi passar, na frente do computador fazendo download da minha alma. Procurando na ilusão companhia para a minha solidão, melhor mesmo abrir as portas e os braços pro mundão.
Quando a dor, reflete a ilusão e você não poder brincar com o coração, pois se á uma verdade eu vou lhe falar: com o amor não se brinca sem se machucar. E a força que invade completa você, não existe motivo, razão nem querer.
Outra noite que se vai, eu não tô correndo atrás, quanto tempo já passou e a gente nem se falou... Quanta coisa a gente faz e depois quer voltar atrás.
Então, me diz alguma coisa, bate aqui de madrugada pra lembrar daquele tempo, pra sempre ou só por um momento. Passar horas lá na calçada falando de sentimento.
Pode até parecer loucura, mais que seja loucura então. Pra mim sempre foi bobagem, mais vou falar dessa bobagem então. Gosto mais da realidade, não prefiro a ilusão. Afinal são meus sentimentos, engasgados no meu peito, sufocando o coração.

AMOR, MEDO, CARINHO, RAIVA, ILUSÃO, CONTRADIÇÃO, ESPERANÇA, DESESPERO, FÚRIA, ALEGRIA, FELICIDADE, AMIZADE, CHATEAÇÃO, RISOS, CHOROS, LÁGRIMAS, TRISTEZA, DECEPÇÃO, EUFORIA, RANCOR, DEPRESSÃO, INVEJA, EGOÍSMO, VAZIO, SOLIDÃO, PAIXÃO, ATRAÇÃO, TRAIÇÃO, COMPARAÇÃO, SOFRIMENTO, SENSATEZ, INSANIDADE, AFINIDADE, DESAGRADO, SURPRESA, REPULSA, LOUCURA, mais existe também o melhor e o pior dos sentimentos unidos em um só: o ser humano. Mais generalizando, ainda tem o indefinivel.
No momento estou sentindo de tudo um pouco, mais de um, menos de outro, são tantos e são tão poucos que não sei se há palavras pra explicar. Ou até já o fizeram por mim. O INDEFINIVEL.
INDEFINIVEL definir oque se passa pelo meu coração agora. E quer saber? Não estou gostando nem um pouco. E estou gostando tanto. Porque " só é triste quem não tem por quem chorar" .

2 comentários:

Raphuux disse...

o indefinivel...o sentiemnto bom e ruima o mesmo tempo,tudo e nada,apenas indefinivel...mais la vai eu tentar definir o indefinivel.rs*
excelente post biiia *---*,comovente a pontod e nos fazer repensar sobre certas coisas que moram no nosso coração...

fatoSempalavras disse...

Oiiii...

]Lindo texto...

uma das partes que mais gostei:

"com o amor não se brinca sem se machucar..."


Tudo muito bom xD

bjs.