" Quando alguma coisa importa,
tudo se torna importante. "

Não sei, afinal.. é uma crise.

10 dezembro, 2009

 

Eu realmente não fazia ideia de como a vida poderia ser tão.. tão.. indescritível.
Mais algo ainda me conforta. Saber que poderia ser pior.
Eu tento extrair o melhor de cada situação, tento aprender com cada erro.. mais chega uma hora que você não tem mais o que extrair, ou .. não sabe o que. Tem uma hora que você olha pros lados e não enxerga mais aonde apoiar. Parece que tudo está fora de seu alcance. Não tem o que fazer, além de esperar. Nunca fui de deixar acontecer.. deixar o destino se encarregar da minha vida, não. Mais agora, não tenho outra saída. Cansei.
Simplesmente não sei se o problema é comigo, ou com os outros. Ora, que duvida, é claro que é comigo. Mais por que? Por que agora? Por que assim? Por que comigo?
Eu.. nunca mudei. Minto. Mudei sim, muito. Mais.. não vejo nenhuma mudança pra pior. Nenhuma mudança de atitudes que possam prejudicar, tanto a mim, quanto aos outros. Mais parece-me que na verdade quem cansou não foi eu. Foram as pessoas ao redor de mim. Não sei se, se cansaram de mim, das minhas atitudes, do meu jeito, da forma como eu os trato. Mais não me interessa mais o porque. O que eu quero realmente saber é como. Como melhorar? Como voltar a ser o que era se eu nem sei em que eu mudei? A, eu devo estar em crise, sabem? Crise de personalidade, crise de adolescencia.. Ah claro! já sei ! estou tendo um ADP! ataque de pelanca?! ahn.
O fato é, meus pais não me tratam como antes.. é claro que esse seria o sonho de toda princesinha rebelde, mas.. não o meu. De princípio adorei estar mais 'livre' se é que posso falar assim, já que nunca fui daquelas 'presas' dentro de casa. Mais não assim. Eles não falam mais muito comigo. Não me ligam a todo momento. Não se importam se eu pedi pra sair ou se simplesmente avisei aonde estava. Eu.. não é exatamente que não gostei.. talvez seja falta de costume mais.. é estranho não ter mais aquilo que você estava acostumada em ter a todo momento. Quer dizer.. eu antes precisava de permissão pra certas coisas, hoje em dia eles nem se importam mais a que horas vou voltar. Normal pra você? Pra mim não. Mais é fato.. uma hora ia acontecer. Eu haveria de crescer.
Mas e meus amigos? Por que eles me tratam assim agora? Mal ligam pra mim.. Sabe.. sim, que bom! não? problema seu. Pelo menos é mais ou menos assim que me parece que pensam agora. Meus irmãos de destino.. bom, esses me ligavam até pra avisar que iam no banheiro, hoje em dia.. me ligam quando precisam de algo. Isso é, se ligam. É claro que existem as excessoes. Os que estão sempre ao meu lado pra me ajudar independente do problema ou da crise. Mais, são poucos os que realmente me entendem. Os chamados 'bests' ? ah! boa pergunta! Parece que se acostumaram com as minhas crises. A ta, como se eu fosse daquelas que fica reclamando de tudo a todo momento. Pra falar a verdade.. eu nem gosto. a maioria das vezes a minha salvação é esse blog que andava um pouco abandonado por motivo de crise de inspiração.
É. parece que as crises estão me dominando ultimamente. Mas, foram feitas pra isso mesmo,? E.. ate que são boas, sabe? pra.. refletir.
Voltando a minha crise de hoje, parte amigos(risos).. Eu cansei. Tu cansastes. Ele cansou. Nós cansamos. Eu cansei de tratar todo mundo bem, eles cansaram de me tratar bem. Será que estávamos todos fingindo? Será que era tudo uma farsa? Ou será que fomos vencidos pelo cansaço? Não sei. Mais, não foi tão ruim assim. Eu.. aprendi. Aprendi a ver como as pessoas realmente são. É, agora eu posso dar um nome a minha crise. Crise de realidade. Acho que é isso. Então.. me avise quando o pesadelo acabar.
O amor ? Uma crise. Das grandes. Mais.. isso me levaria a outro post. Quem sabe não escreva outro ainda hoje? :)
O fato é.. Cansei. Cansei até de escrever.
Um péssimo final pro post? Não na minha opinião.. Afinal.. Não era a crise de REALIDADE?
a chega. FIM.

0 comentários: