" Quando alguma coisa importa,
tudo se torna importante. "

Mantenha sua fé.

05 outubro, 2009

 

Cada passo que eu estou dando, cada movimento que eu faço, parece perdido sem direção, minha fé está abalada, porém eu tenho que continuar tentando, tenho que manter minha cabeça erguida. As lutas que estou enfrentando, as oportunidades que estou tendo, as vezes podem me derrubar, mas não, eu não estou caindo, eu posso não saber disto, mas são esses os momentos dos quais eu mais irei me lembrar, só tenho que continuar, e eu tenho que ser forte. Continuar prosseguindo, porque sempre haverá uma outra montanha e eu sempre irei querer removê-la, sempre será uma batalha árdua, às vezes eu terei que perder, mas não, não se trata do quão rápido eu chegarei lá, não se trata do que está me esperando do outro lado... É a subida.
Tentei ser fria mas você é tão quente que quase derreti, eu caí entre as fendas, agora estou tentando voltar. Antes que o frio passe, estarei dando meu melhor, e nada me deterá a não ser a intervenção divina, sei que é de novo minha vez de ganhar ou aprender, mas eu não hesitarei mais, não mais. Eu não tenho nada a perder, e não vou. Eu só tenho a ganhar ou aprender.


Porque ao seu lado descobri as melhores sensações, os melhores beijos, os mais apertados abraços, eu senti o choque da sua pele quente na minha pele fria, senti nossos corações dispararem ao mesmo tempo, senti meus pelos eriçarem com o seu mais singelo toque, senti faltar respiração enquanto você se aproximava, senti a mudança do meu humor enquanto você sorria de longe pra mim... e isso faz bem pra mim, eu já sei o que quero. É você quem eu quero.
Então eu não hesitarei mais, não mais, isso não pode esperar, tenho certeza que não é preciso complicar, nosso tempo é curto, e este é nosso destino, é nosso direito divino ser amado. Mais o amor, o verdadeiro amor, só é amor quando se ama também.

2 comentários:

Raphuux disse...

ki lindo,belas palavras amiga,n se ama sozinho...o continuar o caminhar sao necessarios,qume se prostra diante de uma situaçao nao segue em frente!
a bia ta romantica :P

fatoSempalavras disse...

Amar e ser amado é a melhor sensação que existe.

Belas palavras. Bastante sinceras.

te adoro.