" Quando alguma coisa importa,
tudo se torna importante. "

aumenta o volume então ♪

11 março, 2009

 


Quinze minutos de fama
Mais um pros comerciais,
Quinze minutos de fama
Depois descanse em paz.
O gênio da última hora,
É o idiota do ano seguinte
O último novo-rico,
É o mais novo pedinte
Não importa contradição
O que importa é televisão
Dizem que não há nada que você não se acostume
Cala a boca e aumenta o volume então ♪


Mais o que faz uma pessoa pensar assim ? Quer dizer então que não importa o seu gosto musical, a sua opinião sobre a musica, você tem que ouvi-lá só porque é módinha ?

Ouvir só sei-la, AMY WINEHOUSE porque ela é a cantora bebada que faz sucesso no momento ? ouvir só NX ZERO porque você quér ser 'emo'? ouvir só grito porque os gritos que fazem sucesso? porque é esse tipo de musica que ta no top dos top's? e o seu sentimento? e seu gosto musical ? e sua opinião ? e seus ouvidos? Meu, não é assim, se pra você fazer parte de um grupinho de pessoas aê se tem que ouvir o que você não gosta,significa que eles não são seus amigos , são grandes interesseiros! E porque não procurar pessoas que curtem o que você gosta ? oque você quér ouvir? só porque as pessoas que ouvem o que tu num gosta são mais famosinhos são os top's do momento?Por isso você vai ouvir eles cantando BLÁBLÁBLÁ pensando no LÊLÊLÊ? QUE GRANDE IDIOTICE!
Tem gente que fala que é preconceito chamar pessoas .. como eu posso dizêr? emotivas * de 'emo', mais na minha opinião preconceituoso é quem não aceita que os outros ouçam musicas diferentes que você, então por isso ela não pode sair contigo. Mais tambem os entendo porque tambem acho uma GRANDE IDIOTICE dessas pessoas que SÓ gosta de pagode e ta fazendo oque ali com os diferentes de ti ?
Você pode estar pensando agora, E QUEM É ELA PRA FALAR DISSO? e eu me acho no direito de opinar sobra sim. Eu sou eclética, gosto de tudo,só que tem musicas que eu gosto menos do que outras, é essa a diferença, eu não saiu gritando pro mundo inteiro que eu ODEEEEIO tal musica, eu simplesmente às deixo de ouvir.E eu acho que essa deveria ser a atitude tomada por todos. Em vez de sair criticando.. deixa de ouvir a musica e ouve o que tu quér! é o que eu tentei passar no começo,você não vai ouvir sertanejo gostando de funk e sair criticando a musica sertaneja, é MUITO MAIS SIMPLES ouvir o teu funk e deixar o sertanejo em paz, entende?
E é por isso a minha indignação no momento, por causa das pessoas sem opinião, sem personalidade que querem ouvir uma coisa que ta nos tops dos tops sendo que não gosta da musica.

A melhor banda de todos os tempos da última semana,
O melhor disco brasileiro de música americana,
O melhor disco dos últimos anos de sucessos do passado..
O maior sucesso de todos os tempos entre os dez maiores fracassos ♫
.


7 comentários:

Bruno Marcelo disse...

Muito bom seu blog!!!

my blog:
http://battosoft.blogspot.com

Piink Funky disse...

elamente concordo, antes eu ouvia algumas musicas sei lá, só para me enquadrar em algum grupo. Hoje admiti EU AMO FUNK SIIM
e meus amigos metaleiros nem me abandoram :D
mas nao saem comigo no funkadao ¬¬
http://umolharnegro.blogspot.com/

Matheus disse...

Eu também ouvia somente oke tava no Top 10 antigamente.. mas hj, eu adimito, Amy Winehouse é sem dúvida a minha preferida, o estilo de música dela, com a belíssima voz q possui não deixa dúvidas sobre nenhum prêmio que ela ganhou :)

http://meubichovesteprada.blogspot.com

Anônimo disse...

nunca ouvi um estilo musical só para me encaixar em tal grupo, nunca liguei para isso.
são toscas essas pessoas que ouvem músicas sem ao menos gostar ou conhecer, dizem ser fãns só para se mostrarem, posers from hell --'

aah, eu tenho uma amiga assim.me dá um pinguinho de raiva, pq eu sou roqueira desde que eu me conheço por gente, e do nada minha amiga inventou que quer ser rockeira tbm e não conheçe absolutamente nada, tudo isso pra impressionar um cara, muito besta.
enfim, adorei seu blog.

;*

Matheus disse...

oii, linkei seu blog nesse post http://meubichovesteprada.blogspot.com/2009/03/hamburger-gato.html

:D

Anônimo disse...

sua blusa da dee dee é linda *-*
eu amo ela :}

Ricardo Bernardino disse...

Já me acompanhava? :O Pensei que ninguém acompanhasse o meu verdadeiramente. rs
Obrigado então, temos um bom gosto pela leitura pelo que vi no perfil.
Muito sebem organizado o seu blog!
Beijo